POLITICA DE PRIVACIDADE

A presente política de privacidade foi compilada para melhor servir todos aqueles que se preocupam com a forma como a sua “Informação de Identificação Pessoal” é utilizada online e na Clínica. A IIP, tal como descrita na Lei Europeia da Privacidade, Informação e Segurança, é informação que pode ser utilizada isoladamente ou em conjunto com outras informações para identificar, contactar ou localizar um individuo, ou identificar um individuo num determinado contexto. Por favor leia atentamente a nossa política de privacidade para obter uma compreensão clara da forma em como recolhemos, utilizamos e protegemos os seus dados, bem como manipulamos a sua Informação de Identificação Pessoal.

 

Responsável pelo tratamento dos dados pessoais

BACK2BALANCE, UNIPESSOAL,LDA (doravante, Back2Balance ou B2B, indistintamente), com o NIF: 513251006, Sede Social: Rua Poeta Bocage 18A, 1600-581 Lisboa.

 

Finalidade do tratamento dos dados

Os dados pessoais fornecidos pelo respectivo Titular no momento da sua admissão na Clinica (tais como nome, apelidos, documento de identificação, morada postal, dados clínicos e endereço de correio electrónico, bem como os fornecidos futuramente como consequência do seu desenvolvimento, serão incluídos num registo de tratamento de dados pertencente à B2B, para os seguintes fins:

a) Prestar, gerir, controlar e manter os serviços inerentes aos seus tratamentos e acompanhamento clínico;

b) Gerir a criação do ID de Cliente único dentro do nosso Sofware de Gestão e fichas Clínicas;

c) Manter uma relação directa com o cliente com fins promocionais e/ou estatísticos (incluindo a realização de segmentação de perfis para adaptar as ofertas e actividades de marketing a cada Cliente) relacionados com as actividades realizadas pela B2B, através de meios convencionais e/ou electrónicos (emails, SMS, recibo de compra…).

d) Realizar trabalhos de segmentação e obtenção de perfis através da análise da utilização dos serviços prestados, com o objectivo de adaptar as ofertas e actividades de marketing a cada Cliente, oferecendo produtos e serviços personalizados;

e) Fornecer as informações e os serviços solicitados, quer seja pela Internet, por email ou por telefone. Além disso, os emails poderão fornecer uma confirmação da respectiva recepção e leitura.

f) Responder aos incidentes que possam ocorrer, bem como elaborar inquéritos de satisfação sobre o produto ou serviço contratado. Contactar o Cliente caso tenham sido detectadas ou existam suspeitas fundadas em relação a uma possível fraude ou roubo de identidade;

h) Conforme o caso, gerir o cumprimento das obrigações pecuniárias em relação aos incumprimentos que possam ocorrer por parte do Cliente. Neste sentido, a consulta de ficheiros relativos ao incumprimento de obrigações pecuniárias poderá levar a B2B, enquanto Empresa Prestadora de Serviços, a tomar decisões com efeitos jurídicos ou que o afectem, podendo, como consequência, impedir a entrada em vigor ou suspensão do(s) Tratamentos ou condicionar a sua vigência à constituição de uma garantia de pagamento. Não obstante, a B2B concederá sempre ao Cliente a possibilidade de alegar tudo o que considere pertinente a fim de defender os seus direitos ou interesses.

i) Gerir os dados do Cliente como utilizador do Website, designadamente os dados recolhidos nos formulários de marcação de consulta ou contactos.

 

Dados pessoais de terceiros

Caso os dados pessoais fornecidos pertençam a terceiros, o Cliente garante que informou tais terceiros sobre a presente Política de Privacidade e que obteve a sua autorização expressa para fornecer os seus dados à B2B para os fins mencionados. Garante igualmente que os dados facultados são exactos e actualizados, sendo responsável por qualquer dano ou prejuízo, directo ou indirecto, que possa ocorrer como consequência do incumprimento de tal obrigação.

 

Prazos de conservação dos dados pessoais

Os dados pessoais fornecidos serão conservados durante a vigência da relação clinica e para além desta, desde que não seja solicitada a sua eliminação por parte do interessado, sendo que manter-se-ão conservados na estrita medida do que seja necessário para dar cumprimento a obrigações legais ou para a elaboração, exercício e defesa de reclamações.

Se o Cliente revogar o seu consentimento ou exercer os direitos de cancelamento ou eliminação, os seus dados serão mantidos bloqueados e postos à disposição da das entidades públicas oficiais durante os prazos estabelecidos legalmente para responder a possíveis responsabilidades derivadas do tratamento dos mesmos.

 

Legitimidade para o tratamento dos dados

A legitimidade para o tratamento realizado baseia-se:

a) No facto de o Cliente ter fornecido os seus dados pessoais no âmbito de relações pré-contratuais ou contratuais e, como tal, o seu tratamento ser necessário para a manutenção dessa relação.

b) Nas obrigações legais aplicáveis à B2B que exijam o tratamento dos dados pessoais para efeitos dos serviços prestados.

c) No interesse legítimo da B2B, relativamente aos tratamentos estritamente necessários para a prevenção da fraude durante a contratação, ou relativamente ao envio de comunicações comerciais directamente relacionadas com os serviços solicitados.

d) No consentimento do Cliente, para os restantes casos, entre os quais se encontra o envio de comunicações comerciais relativas a produtos, serviços, benefícios e/ou vantagens de terceiros, sempre através da B2B, para fins publicitários ou promocionais, para a instalação de sistemas de monitorização que informam sobre os hábitos de navegação, segundo a Política de Cookies, ou para a utilização de informações relacionadas com a sua localização geográfica. A retirada deste consentimento não condiciona, em caso algum, a execução dos serviços clínicos.

 

Origem dos dados pessoais

Os dados pessoais tratados pela B2B para a prestação do serviço solicitado foram fornecidos, em grande medida, de forma directa pelo próprio Cliente durante o processo de admissão, tais como o nome, apelidos, morada, dados de contacto, dados clínicos. O Cliente responsabiliza-se pela sua veracidade e actualização.

Além disso, a B2B poderá obter informações recolhidas através da Internet, bem como através da utilização do serviço solicitado, tais como dados estatísticos ou de navegação, ou, conforme o caso, informação relativa a interesses e consumo

A B2B utilizará um sistema de rastreamento estatístico da Google, o Google Analitycs, para analisar o comportamento dos utilizadores do seu website (www.back2balance.pt). Não são recolhidos dados pessoais durante esse processo.

 

Transferências e destinatários dos dados pessoais

Todas as transferências de dados serão realizadas pela B2B por serem necessárias para o cumprimento das finalidades referidas, ou serão realizadas para cumprir uma obrigação legal em relação às seguintes Empresas e Organismos Públicos:

 

a) As Entidades Públicas Oficiais, Administrativas ou Judiciais.
b) Empresas prestadoras de serviços de solvabilidade patrimonial, de crédito e de prevenção de fraude, para a análise de riscos e a comparação ou o confronto dos seus dados de forma a comprovar a exactidão e veracidade dos mesmos, e a empresas fornecedoras de Serviços de Pagamento.
c) Empresas e entidades parceiras da B2B, para a organização, gestão e/ou promoção de concursos, eventos, promoções ou sorteios, caso o Participante tenha decidido inscrever-se e/ou participar nos mesmos.

 

Direitos dos Clientes

O Cliente poderá exercer, junto da Back2Balance, os seus direitos de acesso, rectificação ou eliminação, limitação do seu tratamento, oposição, portabilidade e de se opor a decisões individuais automatizadas. Além disso, poderá revogar o seu consentimento, caso o tenha outorgado para alguma finalidade específica, podendo alterar as suas preferências a qualquer momento.

O Cliente poderá exercer os seus direitos enviando uma comunicação escrita para o endereço de email geral@back2balance.pt, ou mediante o envio de carta para a seguinte morada: Rua Poeta Bocage 18 A, 1600-581 Lisboa, Portugal. O Cliente poderá dirigir qualquer tipo de reclamação em matéria de protecção de dados pessoais à Comissão Nacional de Protecção de Dados (www.cnpd.pt), a Autoridade de Supervisão em Portugal.


Política de privacidade do Website Back2Balance – Quiroprática Familiar e Desportiva

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Back2Balance – Quiroprática Familiar e Desportiva.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Back2Balance – Quiroprática Familiar e Desportiva serão tratadas em concordância com a Lei da Protecção de Dados Pessoais RGPD.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Back2Balance – Quiroprática Familiar e Desportiva pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Back2Balance – Quiroprática Familiar e Desportiva reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.


Os anúncios

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