Tel: 925 182 137
Email: geral@back2balance.pt

Testemunhos

Escute os nossos pacientes

Nós cuidamos da coluna de uma grande variedade de pessoas, de atletas a CEOs, de avós a crianças. Aqui você pode encontrar algumas das nossas histórias de sucesso de Quiroprática. Mas deve sempre lembrar-se que somos todos diferentes e nem todos conseguem os mesmos resultados. É preciso muito trabalho, diligência e perseverança. Se você trabalhar em melhorar a sua saúde, um dia a sua história pode estar aqui! Desfrute de uma vida saudável!


Família feliz e saudável!

Comecei os “tratamentos” quando estava grávida de 32 semanas mais ou menos, tinha as pernas e pés muito inchados e as mãos sempre dormentes e com formigueiro, o que me provocava dores… à parte disso tinha sempre dores na parte inferior das costas.
Depois de ter o meu filho retomei os tratamentos, e continuei a sentir-me melhor, o meu filho também começou desde pequenino a ser observado pelo Dr Doug 🙂
– Susana Margarida Godinho

Qualidade da vida elevada…

Desde que comecei a ter consultas de quiroprática regulares, desde 2009, nunca mais tive uma lesão lombar e o desconforto desapareceu por completo.
Sinto-me muito mais saudável e não só, nunca mais fiquei de cama devido às costas, como nunca mais me aconteceu devido a doenças, como gripes ou amigdalites. Algo que me afectava uma ou duas vezes por ano.Este ponto foi algo que o Dr. Doug referiu no início. A minha reacção foi de completa descrença. No entanto, quase 4 anos volvidos, noto claramente a diferença.
– Amilcar Piedade

Manutenção de uma vida saudável…

Era bastante complicado trabalhar com dores e, obviamente, desconcentrava-me.
Agora, trabalho melhor e praticamente sem dores. Também, voltei a jogar ténis. Óptimo 🙂
O meu Quiroprático, Dr. Doug, é uma excelente pessoa e muito competente. Faço manutenção de 15 em 15 dias e é óptimo para mim. Junto as duas coisas: estou com amigos e ainda sou ajustado…
– Rui Bernardo

Melhoria do sistema imunitário

Há 3 anos atrás tive um trauma por queda no braço/ombro esquerdo, que nunca mais me deixou treinar correctamente. Com o passar dos anos fui-me compensando e piorando outras partes do corpo. Ao fim de 3 anos, o meu corpo estava todo desequilibrado e comprometeu o meu sistema imunitário, ande alergias e stress estavam sempre presentes.
Em 2014 fui diagnosticado com um linfoma e depois de 8 meses de quimio e 1,5 mês de radioterapia estava em remissão total mas sentia que o meu corpo não estava bem, as análises, passado algum tempo continuam a dar resultados errados e decidi vir ao Dr. Douglas pois tinha um pensamento que todos os problemas desde musculares, alergias e o linfoma derivavam do mesmo. E foi com o Dr Doug que tudo melhorou, desde o stress, as análises e o desempenho neuro-muscular. Obrigado e vou continuar regularmente.
– António Mestre

A paixão pelo desporto

Pratico atletismo desde os 8 anos. Adoro o que faço. Desde o ano passado sofro dores na zona da ciática, aliás sofria! O Dr Douglas tem-me acompanhado e tratado desde Março do presente ano e tenho de admitir: nunca me senti melhor. O ajustamento quiroprático tem sido a salvação para as constantes dores que sentia, devolveu-me a felicidade de praticar desporto. Agradeço por isso ao meu grande amigo Dr. Douglas. Eternamente agradecida.
– Valeriya Semenikhina (16 anos)

Voltar a uma vida normal

Vim ao Dr. Doug após 10 dias na cama sem poder andar com tantas dores nas costas e na perna. Com os tratamentos do Dr. Doug – Quiroprática voltei a andar pouco a pouco, sem dores, e sinto uma melhoria incrível, pelo que continuarei a fazer “manutenção” com ele mesmo após estar curada. Recomendo vivamente.
– Henna Pääkkönen Alvim

Regularização do ciclo menstrual

A primeira motivação para consultar o Dr. Douglas foi procurar melhorar o meu estado de saúde geral. Desde o primeiro ajustamento que notei algumas melhorias. Uma coisa que reparei foi que o meu ciclo menstrual, que sempre foi irregular, começou a ser certo (uma boa surpresa!)
Aconselho qualquer um a fazer os ajustamentos Quiropráticos.
– Catarina

Recuperação após lesão

Para além de querer fazer um “alinhamento”, queixava-me de uma lesão no meu pé esquerdo, contraída há uma semana. Logo após o tratamento do Dr. Douglas, senti-me muito melhor e as dores no pé cessaram.
– Fernando Serpa

Recuperação após lesão

Ao ter mantido vergada, durante cerca de 2 horas, a perna direita, teve como consequência, sentir toda a perna dormente e sem forças. No dia seguinte, e daí em diante, iniciei uma vivência de calvário: dores enormes no pé direito, canela e joelho. Passei 2 meses sem dormir com dores; “passava pelas brasas” e acordava com dores, mas à custa de analgésicos e anti-inflamatórios (que deixei de tomar há muito). Fiz fisioterapia durante um mês; fiz algumas sessões de hidroginástica (cerca de 3 semanas).
As dores diminuiram, mas mantinham-se. Até que uma pessoa amiga me aconselhou o tratamento que o Dr. Douglas segue, na Back2Balance. Iniciei o tratamento a Abril/2015, com o esquema de 1 mês a 3 vezes/semena, 1 mês a 2 vezes/semana e 1 mês a 1 vez/semana e sinto-me muitissimo melhor: as dores circunscreveram-se ao pé. Mas, consigo andar sem grande custo, a não ser a dor no pé, mas, muito diminuída felizmente, e graças aos tratamentos prescritos pelo Dr. Douglas – profissional competente e simpático.
Hoje, a Agosto/2015, sinto-me outro!
Continuo, entretanto, com o tratamento em modo de desmame, até o Dr. Douglas, eu… e as dores, quisermos!
– Roberto Valadas Preto

Uma alternativa à(s) cirúrgia(s)

Tenho tido, ao longo de muitos anos, dores na coluna devido a várias hérnias discais, vértebras em mau estado e discos gastos, o que me condicionava em termos físicos e psicológicos e me tirava muita qualidade de vida. A solução que me esperava na medicina convencional era uma ou várias operações, apesar de ainda ser novo para este tipo de intervenção.
Farto de tanto medicamento, e através de colegas que já tinham experimentado a Quiroprática, resolvi marcar consulta. Aminha avaliação inicial foi muito má, mas hoje, já com quase dois meses de ajustamentos, sinto-me bastante melhor.
Obrigado Dr. Douglas St. Matin!
– Henrique Silva

Recuperar a mobilidade

Durante longos meses sofri de fortes dores lombares que me afetaram a mobilidade. Recorri a um cirurgião ortopédico que me receitou fisioterapia e analgésicos que nada resolveram.
Em boa hora recorri ao Back2Balance porque logo na 1ª sessão senti alívio das fortes dores e deixei de tomar os analgésicos desde esse dia. Recuperei movimentos que estiveram limitados durante muitos meses, devido às dores que causavam. Recuperei uma qualidade de vida que julgava perdida, graças à competência do Dr. Douglas, cujos saberes me valeram.
– António Cunha

Corpo como instrumento de trabalho

O motivo que me levou foi problemas nas costas, devido à minha profissão de bailarino. A experiência dos tratamentos é fundamental para que consiga continuar na minha profissão.
Recomendo. 5 estrelas!
– Tiago Carvalho

Preencha o formulário abaixo e agende já uma Consulta na nossa Clínica:

Entraremos em contacto o mais rápido possível para agendar a sua Consulta.